RPG por turnos no universo Warhammer 40k

Warhammer 40.000: Chaos Gate - Daemonhunters é um jogo de estratégia por turnos que está ambientado no universo de Warhammer 40.000, junto com jogos como Warhammer 40.000 Dawn of War: Dark Crusade e Warhammer 40.000: Freeblade.

Este RPG tático permite que o jogador assuma o controle dos Cavaleiros Cinzentos—uma unidade de elite da facção da humanidade. O jogo é descrito como rápido e se passa em um cenário de ficção científica gótica que contém elementos tanto de fantasia quanto de ficção científica. Além do combate, os jogadores trabalham para melhorar sua base de operações.

Combate por turnos

O jogo apresenta combate estratégico por turnos, onde o jogador deve escolher cuidadosamente as unidades e manobrá-las para derrotar inimigos em uma variedade de cenários. Os jogadores devem aprender a usar as unidades apropriadas no momento certo, enquanto também trabalham para melhorar essas unidades. O combate pode ocorrer tanto de perto quanto à distância.

Upgrades da base

Outro aspecto deste título de Warhammer 40K envolve a atualização da base de operações do jogador, construindo novas instalações. Isso permite que o jogador conduza pesquisas, que por sua vez levam a descobertas adicionais no jogo. O estado da base de operações do jogador tem um impacto direto em sua eficácia em batalha, portanto, é uma parte necessária da jogabilidade.

Junte-se à Força de Execução

Os jogadores de Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters estão em uma boa surpresa com o DLC Força de Execução. Este conteúdo baixável adiciona quatro novas unidades Assassinas para ajudar em suas missões, tiradas do elusivo e letal Officio Assassinorum. Além de seu primeiro Assassino, cortesia do Escritório dos Assassinos, você pode desbloquear mais quatro especialistas:

  • Vindicare: Um atirador de longo alcance focado em acertos críticos à distância.
  • Eversor: A unidade do tipo berserker que sacrifica saúde por buffs e acumula Sangramento em inimigos.
  • Callidus: Um explorador furtivo que pode se mover no meio de multidões sem ser detectado.
  • Culexus: Desativa benesses inimigas e habilidades psíquicas. Ela também tem a capacidade de cortar seu medidor de Surge do Warp e fechar Portais.

Além disso, o DLC vem com alguns novos tipos de missão. Alguns deles incluem Missões de Colmeia que corrompem planetas e contribuem para os níveis de Morbus quando deixados sem supervisão, de alguma forma semelhante ao Sistema Lich de Warframe. Novas interações também estão disponíveis para jogadores que encontram um Vessel da Guarda da Morte em suas viagens. Por fim, obter o DLC permite que você receba alguns itens de Nível 1 do Grandmaster Kai. 

Retcon introduz custodes femininas

O recente lançamento de lore no universo de Warhammer 40,000 apresenta as primeiras Adeptus Custodes femininas, que até agora eram todas masculinas. Na 10ª edição do Codex: Adeptus Custodes, a força de elite de guerreiros editados geneticamente agora inclui recrutas femininas, contrariando a tradição de longa data de que filhos de famílias aristocráticas compõem a formidável facção. Embora retcons sejam uma coisa regular nesta franquia, a adição de guardiãs mulheres causou alvoroço entre os fãs. Alguns celebraram a maior representação, enquanto outros atacaram a inconsistência da lore.

Desempenho melhorado em consoles

Uma série de atualizações fortalece Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters Console Edition com melhorias de estabilidade e correções de bugs. Guerreiros de console podem esperar jogabilidade mais suave graças à redução do uso de memória e tempos de carregamento mais rápidos, especialmente em consoles da geração anterior. O campo de batalha recebe um toque visual com transições de LOD do Nurgling Spawner mais suaves e texturas corrigidas para Bloomspawns na missão The Nexus. Além disso, uma correção de bug na interface agora permite fácil personalização de Cavaleiros. Por fim, correções de funcionalidade garantem que as missões comecem corretamente com Garran Crowe, e a habilidade Skull do Apothecary funciona como pretendido.

Uma boa adição para fãs de Warhammer

Os desenvolvedores se esforçaram para tornar este jogo acessível para novos jogadores, mas pessoas que não estão familiarizadas com Warhammer 40.000 ainda podem achar o mundo do jogo intimidador. Dito isso, o conhecimento prévio do mundo de Warhammer não é necessário. Além disso, a longa história estabelecida do universo Warhammer permite que a história deste jogo seja muito elaborada.

  • Prós

    • Novo conteúdo no universo Warhammer 40.000
    • Atualizações claras e caminho de progressão
    • Mundos e cenas de batalha impressionantes
    • Apresenta uma narrativa detalhada e desenvolvida
  • Contras

    • Pode ser intimidador para pessoas novas no Warhammer 40K
    • O jogo limita os jogadores a uma única facção jogável
 0/5

Detalhes

Programa disponível em outros idiomas



Opinião usuários sobre Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters

Já experimentou Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Também pode te interessar

Explorar Apps

Últimos artigos

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.
Softonic
Sua avaliação sobre Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters
Softonic
100/100

Resultado da verificação: Limpo

Este arquivo passou por uma verificação de segurança abrangente usando a tecnologia VirusTotal. É seguro para download.

  • Sem vírus
  • Sem spyware
  • Sem malware
  • Verificado por Parceiros de Segurança

    Logo de VirusTotal

Informações da Verificação

Último scan
terça-feira, 6 de agosto de 2024
Provider de scan
VirusTotal

Compromisso de segurança da Softonic

Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters foi minuciosamente verificado por nossos sistemas de segurança avançados e verificado por parceiros líderes da indústria. Este arquivo vem do desenvolvedor oficial e passou por todas as nossas verificações de segurança, não mostrando sinais de vírus, malware ou spyware.